Por @paolajornalismo
Eu imaginei um livro totalmente diferente do que li, e confesso, Adorei!! Um livro de juntar peças para descobrir o final, onde cada detalhe perdido é algo crucial para o entendimento. É um livro policial misturado com ficção - a suposta existência de anjos.
A personagem principal é Nova Barakel, uma garota de 19 anos, ativista do meio ambiente empenhada a defender seus princípios. Faz trabalhos junto ao Greenpeace. E no meio da história, Nova se depara com um termo, até então novo para ela, os Nefilim ou Anjos Caídos.
A vida de Nova toma um rumo inesperado com a morte repentina de sua mãe, Elisabeth Barakel, e ela se vê forçada a se esconder da polícia, em especial da policial Amanda, e juntar provas para não ser acusada de crimes que não cometeu. Porém, ao tentar juntar essas provas, a moça se depara com descobertas e revelações assustadoras sobre a sua vida, que ela nem tinha conhecimento. Com essas descobertas, Nova se questiona sobre tudo o que sempre acreditou. Princípios, em especial.
Um livro super envolvente, é assim que descrevo Anjos Caídos. O mistério em torno do livro me fez ter a vontade de sempre querer saber mais. Uma leitura ágil e gostosa ao mesmo tempo! Para quem gosta de um bom mistério, é um super livro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário