quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pro seu sabadão ficar melhor!

Por Lana de Oliveira (@llana_braga)pato_fu_divulgacao

Mesmo sabendo que posso ser crucificada pelos fãs de plantão, vou ignorar completamente a capa da edição de julho da RS Brasil e dizer que na minha modesta opinião a matéria destaque deveria ser o casal Ulhoa-Takai com seu muuuuuito legal Pato Fu.

Muito mais interessante ler aspectos e detalhes da vida desse casal que fez da banda algo criativo, moderno, inspirador e das coisas mais originais que se viu em música de uns tempos pra cá nesse país. Sem exagero e já sendo exagerada, se você não conhece o Pato Fu corre pra ler parte da matéria na RS Brasil e depois entra no site deles pra ouvir um pouco das músicas mais fofas e interessantes e das quais quais você nunca vai se arrepender de ter conhecido!

E te mais! Em agosto tem o Música de Brinquedo, novo álbum da banda saindo quentinho do forno.

E me perdoem minhas editoras ou os fãs da Lady Gaga, mas pop realmente criativo a gente tem de sobra por essas terras brazucas!

Foto: Divulgação

***

Mudando de assunto, mas mantendo o tema, confere aí embaixo o novo clipe do She & Him com a música Thieves, do recente álbum Volume Two. Lindo, todo em preto e branco, dirigido por Norwood Cheek. Pra ver, se derreter, sair dançando e deixar seu sabadão bem melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário