sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Marcelo Camelo em dvd

Por Simone Ribeiro (@moluska

Marcelo Camelo reuniu 5 mil pessoas na gravação do dvd MTV Ao Vivo que estreia hoje na programação da emissora. Apresentando músicas do seu primeiro disco solo, “Sou”, o compositor foi acompanhado pela banda Hurtmold e pelo músico Rob Mazurek que também participaram da gravação do CD. 

O registro aconteceu na concha acústica do Teatro Castro Alves em Salvador, na Bahia, e marca o fim da turnê do disco solo do compositor que já está em estúdio gravando seu novo CD. 

O dvd traz 17 músicas, entre elas “Menina Bordada", “Saudade”, “Santa Chuva” e “Janta”, a última com a participação da cantora Mallu Magalhães. 

"Despedida", gravada anteriormente por Maria Rita, recebeu pela primeira vez a versão de seu próprio compositor. Algumas canções gravadas com os Los Hermanos também fazem parte do set list. 

Além do show, os extras mostram os bastidores da gravação em estúdio do “Sou”, com a participação de Dominguinhos e da pianista Clara Sverner. O MTV Ao Vivo Marcelo Camelo chega às lojas de todo o Brasil neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário