domingo, 14 de novembro de 2010

VH1 de olho nos brazucas! *

Por Lana de Oliveira (@llana_braga)
Foto: Marcelo Spatafora

De olho na audiência brazuca, a Vh1 Brasil vem investindo pesado em produções com renomados artistas nacionais. Prova disso foi o show de Arnaldo Antunes com vários nomes consagrados da música brasileira e, agora, a parceria Nando Reis-Skank.

A primeira produção do ano foi o Vh1 Apresenta Arnaldo Antunes Ao Vivo Lá em Casa. O programa foi ao ar em outubro e teve entrevistas, show inédito e exclusivo gravado na casa do músico, além dos bastidores da gravação.

Arnaldo contou ainda com parcerias ilustres com Demônios da Garoa, Fernando Catatau (Cidadão Instigado), Jorge Bem Jor e Erasmo Carlos. Imagina tudo isso numa gravação descontraída na sua casa? Baita moral para Arnaldo e um presentão para nós, telespectadores.

A segunda produção musical da emissora este ano é a parceria entre Nando Reis e Skank, no Estúdio Vh1, que irá ao ar nos próximos dias 12 (pré-estreia pela Vh1 HD) e 19 (Vh1 Brasil). 

 

Investindo em grandes nomes do pop brazuca e em parcerias de sucesso garantido a Vh1 mostra porque está se tornando a melhor opção em emissora musical.   

Nando e Skank gravaram quinze músicas em um estúdio de São Paulo, num clima mais que informal, de amizade e parceria real. Oito músicas foram resultantes da parceria entre ambos os artistas. Outras três do Nando Reis (Resposta, All Star e Relicário), três do Skank (Uma Partida de Futebol, Ainda Gosto Dela e Sutilmente) e um cover de Jimmy Cliff (The Harder They Come).

Além das músicas o programa trará ainda entrevistas com os músicos e detalhes de bastidores da gravação.

Então, anota aí na agenda: o Estúdio Vh1 Skank e Nando Reis estreia no dia 19/11, às 21hs na Vh1 Brasil, com reprises nos dias 20/11 às 23hs e 21/11 às 17hs. Terá ainda uma pré-estreia no dia12/11, às 20hs, na Vh1 HD. 

* Com informações de Vh1 Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário