quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Das irresistíveis lojinhas

Por Lana de Oliveira (@llana_braga)

Consumismos à parte, se tem uma coisa realmente legal é a "lojinha de banda". Nessas lojinhas virtuais podemos encontrar de tudo: botóns, camisetas, mochilas, canecas, posteres, calendários... Tem de tudo, para facilmente agradar à todos os fãs.

Para não entrar numa lista infinita, separei duas lojinhas de duas bandas que eu e a galera do MídiAtiva adora: Belle and Sebastian e Pato Fu.

Na lojinha do Belle and Sebastian o meu item favorita é a caneca com a capa do novo CD, Write about Love. Por 7 pounds (£7.00) você pode adiquirir a caneca, mas nem me pergunte sobre o valor do frete! rsrs

Na loja do Pato Fu tem tanta coisa fofa que fica difícil escolher uma só! Tem a mochila que é perfeita, kazzoos de diversas cores (instrumento de sopro que adiciona um timbre de zumbido à voz do instrumentista quando se vocaliza no instrumento), além dos dedoches dos monstrinhos Ziglo e Groco.

 

Os monstros Ziglo (laranja) e Groco (roxinho!!!!)  foram criados pelo grupo de teatro de bonecos Giramundo para acompanhar a banda Pato Fu na turnê do novo CD Música de Brinquedo.

Não dá vontade de comprar tudo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário