segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pra curar a viuvez?

Por Lana de Oliveira (@llana_braga)
Foto: Rafael Rocha

A definição de viuvez, segundo o dicionário, é o estado social em que um cônjuge fica após a morte do parceiro. Não sei se pode ser a comparação mais digna, mas eu sempre tive a sensação de que alguns "fãs" mais "fervorosos" do Los Hermanos se tornaram viúvos com o fim da banda.

A devoção era tanta (e muitas vezes dolorosamente perceptível, principalmente nos shows) que a anúncio da separação do quarteto deve ter sido a "morte do parceiro" para muitos "los hermaníacos". Nunca ouvi alguém dizer que viuvez tem cura, mesmo porque não é uma doença. Mas já vi muita gente enfrentando a vida de frente e partindo pra outra.

E pra quem deseja ampliar seus horizontes, tem uma banda bem legal (que já até figurou entre as melhores bandas indepententes na lista da Senhor F): Apanhador Só. O nome é bem esquisito, mas como dizia o sábio poeta "não julgue o livro pela capa". E como dizia aquela nossa amiga linda que faz sucesso "oi, para um pouquinho e ouve os caras".

Comparações desnecessárias a parte, os meninos fazem um som honesto, muito bem feito e com letras bacanas. Para os viúvos do Los Hermanos: quem sabe um recomeço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário