sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nohaw lança primeiro albúm independente

Por Vivian Giuzio (@viviangiuzio)

Amanhã, 9 de julho, a Nohaw vai lançar oficialmente o primeiro álbum independente da banda, chamado “Do outro Lado do Muro”. A festa de lançamento acontece na Jonny Size, Grife do Falcão do Grupo O Rappa, às 15h.

Formada por Du Alvares (vocal), Ale Casarotto (guitarra), Well Souza (baixo), Guss Garcia (bateria) e Cidão Formigão (percussão), os garotos da Nohaw possuem experiência no cenário musical e lançam seu primeiro CD com músicas inéditas como “Sentimentos a Buscar”, “Herói do Morro”, “Novo Dia” e “Passos Errados”. Para fechar com chave de ouro, o trabalho conta com participação especial de Quino McWhinney, vocalista do Big Moutain.

Durante o evento estão programadas diversas atrações, entre elas, sorteios de kits da Nohaw e da Jonny Size, sessões de fotos e autógrafos, pocket show ao vivo, mojitos & snacks e outras novidades. Quem quiser prestigiar os rapazes, a Jonny Size fica na Rua Comendador Miguel Calfat, 313, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. A entrada para curtir o lançamento do álbum é gratuita.

A Nohaw está nas mídias socias do Myspace, Facebook e Twitter.

Confira os videos de divulgação da Banda:



Nenhum comentário:

Postar um comentário