quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Só os loucos viram

 Por Simone Ribeiro (@moluska)

aberturacurta1Cerimônia de abertura do 8º Curta Santosreuniu artistas, músicos e todos os loucos por cinema, na noite de ontem, no Sesc Santos.

A festa contou com a participação de atores consagrados como Paulo Goulart (o patrono da 8ª edição do evento), Nicette Bruno, Alexandre Borges, Denise Fraga (a mestre de Cerimônias da noite), além do som da bandaCharlie Brown Jr e de show de encerramento comandado pelas bateria das Escolas de Samba X9, da Mocidade Independente do Padre Paulo, e da União Imperial.

Toninho Dantas, o mentor e idealizador do Curta Santos, foi o grande homenageado da noite. Uma ausência presente na festa do evento em que ele sempre foi peça fundamental. Lembrados por todos que passaram pelo palco do Sesc e que como ressaltou o ator Alexandre Borges, em seu discurso de abertura, “sem ele, nada disso estaria acontecendo”.

 “É em Santos que a loucura mora”, foram as palavras bem humoradas da atriz Denise Fraga ao destacar a cidade como grande celeiro de artistas importantes. E a loucura continua por aqui até o dia 18, com a realização do 8º Curta Santos “Só os loucos sabem”.

Confira aqui toda a programação do festival. Leia a entrevista exclusiva com o produtor do evento, Junior Brassaloti no Midiativa e confira os vídeos da cerimônia de abertura do Curta Santos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário