quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Venda de ingressos para 8ª edição da Flip

A partir das 10h da próxima segunda-feira, dia 5, começam a ser vendidos os ingressos para a 8ª Festa Literária Internacional de Paraty (Flip). Até 3 de agosto, é possível comprar pelo sitewww.ticketsforfun.com.br, pelo fone 4003-0848 e nos pontos oficiais. Quando a festa começa, em 4 de agosto, os ingressos serão vendidos somente na bilheteria da Flip, em Paraty.

A pluralidade é a palavra-chave da edição deste ano, que vai até o dia 8 de agosto. Além de homenagens a grandes nomes da literatura latinoamericana, serão debatidos temas como o futuro dos livros na era do iPad e a influência da cultura pop.

O evento deverá reunir 35 autores de 14 países diferentes. Entre os nomes já confirmados, estão o cantor Lou Reed e o quadrinista Robert Crumb. A vinda da escritora chilena Isabel Allende (de “A Casa do Espíritos”) também é destaque na Flip.

Em paralelo, será realizada ainda a 2ª edição da FlipZona, para os jovens, e a 7ª edição da Flipinha, voltada ao público infantil.

Serviço:

Flip

Quando: 
de 4 a 8 de agosto
Onde: Paraty, Rio de Janeiro
Quanto: R$ 40 (show e conferência de abertura e mesas literárias) e R$ 10 (transmissão ao vivo por telões)
Limite de ingressos: para cada mesa, haverá limite de dois ingressos por pessoa (estudantes pagam meia entrada)
Pontos de venda oficiais: São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Brasília. A lista completa está no site www.ticketsforfun.com.br



Fonte: Portal Eband

Nenhum comentário:

Postar um comentário