segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Compras Coletivas agora para cursos

Por Vivian Giuzio (@viviangiuzio)

Parece que a febre de compras coletivas chegou ao setor de educação. É isso mesmo! Agora não são somente os bares, restaurantes, cinemas e pizzarias que oferecerão descontos, mas sim os cursos de idiomas.

Não que as outras promoções sejam descartáveis, claro que não! Afinal, não é atoa que este método de compras coletivas virou a ‘coqueluche’ do momento, o que o Midiativasantos fez questão de comentar em sua última edição. Lembram? De qualquer forma segue a matéria para quem não conferiu é só clicar aqui !

Bom, mas voltando para a grande ‘sacada’, o portal “Todos os Cursos” que será lançado na segunda semana de janeiro, traz a mesma proposta dos sites de compras coletivas, mas para pessoas interessadas em cursos de idiomas. Os descontos podem variar de 30% a 60% em cursos de inglês, espanhol, italiano e francês.

As parcerias serão realizadas com escolas conceituadas e professores particulares que terão seus currículos disponíveis no site para que os interessados possam conferir. Com certeza este será o primeiro de muitos portais de compras coletivas voltada para cursos técnicos e especializações. Podem esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário