segunda-feira, 21 de março de 2011

Utilidade Feminina # 1: Novas coleções fashion

Por Pri Patricio (@pripatricio)*

Olá pessoal, essa semana está recheada de novidades no mundo fashion, fiz um resumo dos principais acontecimentos e trouxe até vocês.

Cris Barros para Riachuelo

Nesta quarta feira, 16 de março, aconteceu em São Paulo o lançamento da coleção de Cris Barros para a Riachuelo e no dia 3 de abril a tão espera coleção chega às lojas. Entre roupas e acessórios a coleção traz em torno de 100 peças cheias de rendas, estampas de animais, cores e brilhos. A coleção é uma edição limitada, nenhuma peça será reedita, mas existem boatos de uma segunda edição. “Ainda não posso falar, mas teremos surpresas em breve…”. Diz Cris Barros


Veja mais modelos aqui


Stella McCartney para C&A



No dia 16 de março a C&A fez uma pré venda, apenas para convidados, da nova coleção assinada por Stella McCartney. Somente no dia 23/03 que as peças estarão disponíveis nas lojas, dois dias após a festa de lançamento que contará com a própria Stella.


Acompanhe tudo por aqui

**

Alguém ai já viu a mini-coleção Bohemian da Farm? Na última sexta feira, 17/03/2011, essas gracinhas chegaram às lojas. A coleção vem cheia de charme, estilo e leveza. Porque nada melhor nessa vida do que se sentir livre, não é mesmo?




Veja mais looks aqui

Fotos: reprodução


*Mineira; Publicitária; Amante do Mundo Fashion; Inspirada por produções audiovisuais e musicais! Leia o blog da autora!


Um comentário: