terça-feira, 22 de março de 2011

Duran Duran: one night only

Por Simone Ribeiro (@moluska)

O canal ITV, da Inglaterra, realizou o sonho de muita gente, colocando o Duran Duran, formação orignal, para tocar em um palco com público BEM seletivo. Afinal de contas, quem não gostaria de ver a banda que fez uma das melhores trilhas para um filme 007, reunida tocando os maiores sucessos? Sim, e no youtube, aparentemente, você pode ver o especial "One night only" de graça. Sabe-se até quando.

Simon Lebon, Nick Rhodes, John Taylor e Roger Taylor tocaram seus grandes sucessos como Ordinary World, A View to a kill, Notorious, The Reflex, Rio. E ainda sobrou espaço para tocar algumas do novo e 13o álbum da banda, All you need is now, e teve producao de Mark Ronson. Entrevistas, histeria provocada pela banda mais "delicinha" dos anos 80 também estão inclusos no programa.

O especial da ITV, que foi ao ar no domingo e foi transmitido online, celebra os 30 anos de carreira de uma das bandas ícones do pop britânico dos anos 80. Um prova que nos palcos o Duran Duran está mais "fit" do que nunca. Continuo bem  #teamsimonlebon, by the way.


O vídeo com 45 minutos de "One night Only" com Duran Duran está na net. Você pode conferir aqui no Blog MA. Só Deus sabe até quando isso vai ficar no youtube, corre pra assistir, people!













Nenhum comentário:

Postar um comentário