sexta-feira, 25 de março de 2011

Mídia Literária # 2: Um romance diferente


Por Paola Patrício (@paolajornalismo)*

O livro Cinco Sentidos é do jovem autor Tanner Menezes. Esse é o seu primeiro romance e, é algo totalmente diferente do que vemos e costumamos ler, pois o autor usa e abusa do nacionalismo.O livro tem tudo para virar uma novela, já que em filmes cortam muitos detalhes! É uma leitura gostosa e fácil, sem muito uso de palavras desconhecidas! Um livro cheio de romance, amizade e muita sensualidade (rica em mínimos detalhes).
 O personagem principal da trama é Fábio, um rapaz rico (muito rico), órfão e dono de uma rede de hotéis e restaurantes! E ainda é membro da alta sociedade carioca. Com essas “características”, Fábio é um homem bastante cobiçado pelas mulheres e adora uma nova conquista!

Fábio atrai a amizade de Débora, uma jornalista que se aproxima do rapaz para tê-lo como história de sua matéria o que daria um UP em sua carreira! No entanto, a jornalista acaba realmente se apegando a Fábio e seus amigos.

A linda história de amor gira em torno de Fábio e Yasmim, uma garota simples e que está gravemente doente. Yasmim é irmã de Gabriel, a paixão de Débora e um amigo com quem Fábio teve um desentendimento no passado.

É um livro envolvente, com muito romantismo e que deve ser apreciado aos poucos. Para saber mais sobre o romance e o autor, basta acessar seu blog pessoal. O livro está sendo vendido nas melhores livrarias.

*Paola Patrício é mineira, jornalista e uma leitora assídua, que acredita que os ensinamentos dos livros podem mudar o mundo. Visite outros textos dela no blog Plantão Online.

Um comentário: