sábado, 25 de junho de 2011

Mixtape Ma # 20_Glastonbury 2011 Special

Por Simone Ribeiro (@moluska)

Para quem está há poucos quilômetros de Somerset, é quase impossível não vivenciar o final de semana em que o mais importante festival do planeta acontece. Há 40 anos, Glastonbury Festival faz a felicidade de quem pegou suas wellies favoritas e rumou em direção à fazenda Worthy.

Ainda tem mais dois dias de festival e tanta coisa boa já rolou. Até show surpresa do Radiohead já aconteceu em um dos palcos do festival mais completo do planeta.

É por isso que a nossa Mixtape Ma # 20 é dedicada ao que está rolando em Glastonbury. Como destaque até agora, a banda sueca Little Dragon, a incrível performance de Morrissey e o inigualável psicodelismo de Primal Secream. O rei do blues , BB King, também fez o que sabe melhor, colocar a plateia no clima de New Orleans. 

Fora o tempo tipicamente inglês, que vai de tempestade à sol de Saara, tudo ao mesmo tempo agora. 

Hoje tem Coldplay,Tame Impala, Friendly Fires,  Elbow e amanhã, a diva Beyoncé. Acho que vou reservar meus ingressos para 2013, porque Glastonbury é o que a Inglaterra tem de melhor, mate.



Um comentário:

  1. Óia! Adorei a lista! Ano que vem tem Jogos Olímpicos, 2013 o festival...ufa, haja fôlego pra tanta coisa acontecendo por aí, todos os anos...rsrs.... amoooooo-te!

    ResponderExcluir