sábado, 27 de agosto de 2011

Mídia Literária # 22_Livro espírita e com muita reflexão





Por Paola Patricio (@paolajornalismo)

O livro gira em torno de Chandra, o príncipe de Naripura e futuro rei. No entanto, o menino sabe que não será rei. E não é só isso que Chandra sabe... Ele sabe de muitas coisas, afinal é um garoto especial e tem o dom de sentir várias coisas. Um sexto sentido muito especial.

Chandra terá que aprender a lidar com esse dom, pois isso não é visto com bons olhos ao povo de Naripura. Aliás, o povo de Naripura acredita que a deusa Nari quem rege a cidade e a protege. E por ter esse dom, as pessoas o fazem acreditar que ele está sendo influenciado por demônios. No entanto, Chandra compreende que o Altíssimo (Deus) está ao seu lado e que suas visões e pressentimentos não é algo ruim, mas, sim para ajudar as pessoas.

Posso dizer que o livro se resume em uma palavra: aprendizado! Com certeza depois de terminar de ler Cidade dos Deuses você mudará bastante o seu conceito sobre muitos assuntos. Sobre a vida, sobre família, amigos...

A autora escreve de forma simples e clara, porém, bastante tocante! Vamos amadurecendo com Chandra com o desenrolar da história. É um livro para ser lido aos poucos e não para ser lido rápido! Apreciado e não devorado... É realmente um leitura mais que recomendada! Um livro que faz bem a alma!

O livro pode ser adquirido pelo site da editora Petit

*Paola Patrício é mineira, jornalista e uma leitora assídua, que acredita que os ensinamentos dos livros podem mudar o mundo. Visite outros textos dela no blog Plantão Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário