segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mixtape Ma # 21_65 anos de Freddie Mercury

Por Simone Ribeiro (@moluska)

O Queen pode até ser aquele tipo de banda que você ama ou odeia. Todo aquele piano, sintetizadores , baladas e ousadia pop demais para o rock, nem sempre foi unanimidade. Mas temos que concordar que Freddie Mercury sim, esse era unanimidade absoluta. Quem não gosta da voz e do bigode de Mercury só pode estar doente da cabeça, do pé e de tudo mais.

Se estivesse vivo, o ex-vocalista de uma das bandas de rock mais populares do planeta, completaria hoje 65 anos. Freddie Mercury morreu em 1991, mas sua voz ainda continua presente na mente e nos headphones daqueles que apreciam o seu legado musical.

Por isso mesmo que não foi só o Google que fez uma linda homenagem ao vocalista do Queen. Nossa Mixtape Ma #21_ 65 anos de Freddie Mercury é dedicada ao homem que mesmo achando o inglês da Glória Maria um atentado ao pudor, foi elegante o bastante para conceder aquela entrevista horrenda, e que ainda hoje continua em nossos corações. 


Aqui vai uma seleção de hits do Queen e da carreira solo de Mercury, que você até pode fingir que não gosta, mas no fundo, cantarola todas elas no chuveiro. Afinal de contas, #todosAMAFreddieMercury

Nenhum comentário:

Postar um comentário