sábado, 3 de setembro de 2011

Mídia Literária # 23_Um Amor que nasce da melhor fonte, a amizade!



Por Paola Patricio (@paolajornalismo)

As personagens principais do livro são Viviane e Rafael. Ela é uma mulher sensível, que sofre uma grande perda e que está fragilizada por causa disso. Tem um namorado, César, que não dá a devida atenção que ela precisa e o apoio necessário. Sendo assim, ela vê seu namoro começar a desgastar e não ter um futuro promissor. 

Rafael é um rapaz encantador, com belas palavras, um ombro amigo sempre disponível e fazendo com as pessoas ao seu redor estejam sempre bem! Impossível não se encantar por ele. Porém, ele tem um passado no qual não tem boas recordações. 

Em uma festa, onde Rafael e Viviane são amigos nos donos da casas (mas, eles ainda não se conhecem), os dois se encontram e a partir dai nasce uma linda e forte amizade! Uma amizade verdadeira, sincera e onde Viviane sente-se importante e especial. Rafael também tem mudanças com essa amizade, pois se sente mais alegre e com mais ânimo para enfrentar certos medos.

O livro tem um linguagem simples e apaixonante! Cada palavra escrita há um toque de amor e carinho, é fácil se encantar por esse casal. A cumplicidade deles é algo incrível e é realmente lindo de se ler. Porém, como sempre, Viviane e Rafael terão que enfrentar as divergências de sentimentos entre eles. Será mesmo somente amizade? Como reconhecer que esse sentimento não está se transformando em algo a mais?

Para quem ler esse livro cada página é apaixonante! Não há como não se emocionar!! Bianca colocou todo sentimento dentro de si em sua obra, pois o amor e a amizade são sentimentos que sentimentos em cada página lida. Com certeza é um romance doce, me emocionei diversas vezes, e no final chorei demais!!! Mas, confesso, indico o livro a qualquer pessoa que queira um lindo e bom romance!

Parabéns e a Bianca e muito obrigada pela oportunidade de ler a sua obra!
Para quem se interessou, o livro Entre o Amor e a Amizade está sendo vendido porR$24,90:

Nesse site também vocês podem conhecer mais a Bianca!

*Paola Patrício é mineira, jornalista e uma leitora assídua, que acredita que os ensinamentos dos livros podem mudar o mundo. Visite outros textos dela no blog Plantão Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário