sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mídia Literária # 26_Uma leitura para relaxar




Por Paola Patricio (@paolajornalismo)

Natalie é uma adolescente no último ano do ensino médio. Uma menina decidida, que sabe o que quer e de muita personalidade. Ela está pronta para virar Presidente do Conselho Estudantil, se preparar para entrar para uma boa faculdade e ter um ano escolar ótimo!

Seu plano para o ano estava perfeito até ela encontrar Spencer, uma menina que ela foi babá há alguma tempo, que depois que cresceu é o oposto de Natalie. E com a sensação de proteger Spencer das "garras" do pessoal do colégio, Natalie coloca a sua reputação em jogo. 

Natalie é uma menina muito certinha, que pensa nos outros antes dela e tem uma cabeça muito no lugar para a sua idade. Pensa muito também no que as pessoas vão pensar de suas atitudes e com isso acaba metendo os pés pelas mãos, as vezes. E em uma dessas vezes a sua amizade com Autumm está por um fio. Garotos?! Ela começa a se envolver com Connor, um dos jogadores do time da escola. Porém, esse envolvimento é no mais absoluto segredo, afinal, Natalie não pode colocar o seu futuro a perder. No entanto, quando o coração começa a balançar demais ela acaba dando mais uma mancada e com isso percebendo várias coisas.

O livro tem uma história super gracinha! Fala muito sobre amor e amizade e, principalmente, sobre como não devemos parar a nossa vida em função dos outros. Que o que as pessoas falam sobre você nem sempre é importante, contanto que a sua consciência esteja tranquila e feliz com cada passo que dá.

Para quem quer uma leitura calma e gostosa, Não Sou Esse tipo de Garota é super recomendado!!!

Quem quiser comprar seu exemplar o preço é R$24,90!


*Paola Patrício é mineira, jornalista e uma leitora assídua, que acredita que os ensinamentos dos livros podem mudar o mundo. Visite outros textos dela no blog Plantão Online.

Um comentário:

  1. Eu quero MUITO ler esse livro... rsrs já até entrei em uma promoção pra tentar ganhá-lo... rsrs
    Parabéns pela resenha Paola, está ótimaaa!! Adoreii!! *--*

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir