sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mídia Literária # 27_Um livro para rir e esquecer do tempo



Por Paola Patricio (@paolajornalismo)

Emma Childs, uma modelo de sucesso, é mãe de Stella e Lola. Winston, um empresário riquíssimo, é pai de Cate e Andie. Emma mora em Londres e Winston em Nova York. Porém, eles se conhecem, se apaixonam e resolvem morar juntos. Sendo assim, Emma abandona toda uma vida e Londres e parte, junto com as suas filhas, para Nova York.

Stella odeia a ideia de abandonar sua vida e ir morar em outro lugar. Já Lola tem planos de fazer novas amizades e não ser mais chamada sempre de feia. Cate pensa que "suas novas irmãs" serão insuportáveis. Já Andie, que tem um sonho de ser modelo, acha que terá boas chances de realizar seu sonho já que irá morar com a mais famosa modelo!

Doce ilusão de Emma e Winston achar que seriam felizes para sempre. Pois, suas filhas não se suportam! E depois que eles anunciam o casamento elas parecem entrar em uma séria disputa: Stella e Cate disputam sempre a popularidade e Lola e Andie querem um pouquinho do glamour que as irmãs mais velhas tem. 

O livro é dividido por fábulas, mas, todas se encaixam para que haja uma simples e perfeita narração! É um livro bem teen, de fácil leitura e para relaxar! Stella e Cate aprendem muitas lições e logicamente Lola e Andie também. Se serão felizes para sempre?! Difícil pergunta... Irmãs brigam, mas, no caso dessas irmãs qualquer coisa pode ser motivo para uma briga, ou para uma vingança!

É um livro super recomendado para quem quer se divertir, pois essas irmãs prometem!

Para quem gostou do livro, o preço é R$ 24,90

*Paola Patrício é mineira, jornalista e uma leitora assídua, que acredita que os ensinamentos dos livros podem mudar o mundo. Visite outros textos dela no blog Plantão Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário