sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mídia Literária # 6 : Uma leitura para todas as idades


Por Paola Patricio (@paolajornalismo)

Os autores nacionais vêm se destacando nas redes sociais, e com isso podemos conhecer o trabalho de muitos que nem sequer sabíamos que eram autores. Foi assim que conheci Carolina Munhoz, autora de A Fada. Um livro encantador.

O livro conta a história de Melaine Aine das Fadas, ou simplesmente Mel. Uma jovem fada que descobre recentemente a sua origem e está cheia de dúvidas em sua mente. Mel tem dois amigos fiéis, o casal italiano Vicento e Olinda. E também vive uma aventura ao lado de Arthur.

É um livro lindo com todo o encantamento que deve ser remetido ao nome Fada. Cheio de magia! Uma linguagem simples, nada muito difícil, pois assim abrange a todos os públicos.

A obra é infanto-juvenil, mas com certeza encanta a todos. Pois, todos nós precisamos de um pouco de fantasia em nossas vidas. Para saber mais sobre a autora e como comprar o livro A Fada, acesse Carolina Munhoz.  

*Paola Patrício é mineira, jornalista e uma leitora assídua, que acredita que os ensinamentos dos livros podem mudar o mundo. Visite outros textos dela no blog Plantão Online.

Um comentário:

  1. Esse livro me encantou... deu muita vontade de lê-lo... e é mais uma dica incrível da Paola!! =D

    ResponderExcluir