sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mídia Literária # 14 Um livro com vampiros de “verdade”



O livro é sobre vampiros... Mas, com uma grande diferença: nada de vampiros mocinhos, nada de paixãozinha e coisas românticas em seu enredo. Os vampiros da história são seres do ruins, como realmente são as lendas sobre eles. Seres que caçam e não se apaixonam, que matam e não tem piedade. No entanto, em certa parte da história eles passam a ser presas. E são atraídos por algo que mais gostam: sangue!

A obra é dividida em sete capítulos e todos trazem uma história diferente sobre o tema vampiro. Porém, ao mesmo tempo as histórias se interligam. Cada personagem conta a sua experiência com esses seres das trevas e como é a tortura que eles causam... A doença que eles provocam! E tudo que toques de terror.

Para quem gosta do tema vampiros, mas os que são perversos e que adoram terror, Doença e Cura é um livro e tanto!!! Muito bem escrito e difícil de se esquecer! Parabéns ao autor pela obra!!! Espero que outras tão bem escritas venham a ser publicadas!

Quem se interessou e quiser saber mais sobre o livro, ele pode ser comprado pelo blog do Selo Brasileiro.

*Paola Patrício é mineira, jornalista e uma leitora assídua, que acredita que os ensinamentos dos livros podem mudar o mundo. Visite outros textos dela no blog Plantão Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário