sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mídia Literária # 19_Para relaxar, uma boa comédia


Por Paola Patricio (@paolajornalismo)
Hoje trago para vocês a resenha do livroNove Minutos com Blanda, da querida Fernanda França. O livro é o segundo que li do Book Tour Privilegiando a Literatura Nacional.

Blanda é uma personagem divertidíssima! Com ela dei várias risadas! Ela é formada em Direito e está desempregada, mas, sempre a procura de algum emprego. Porém, suas entrevistas não são lá aquele sucesso...

Blanda tem um namorado, Max, que ninguém merece! A mãe de Blanda é uma pessoa que me causou raiva em certos momentos... haha Seus palpites em certos momentos é de ferver o sangue! Mas, ela é, com certeza, uma mãe com um super coração! Blanda também tem amigas que são irmãs!!! Uma amizade linda e comovente!

O livro tem várias surpresas, pois, a vida de Blanda é uma surpresa! Com suas atitudes e pensamentos paramos para pensar em muitos casos corriqueiros que nem sempre resolvemos com tanta praticidade e agilidade.  É um livro que nos faz pensar que devemos pensar muito em nós mesmos para sermos felizes de verdade! Felizes com a gente mesmo e com os outros.

Blanda nos mostra de uma forma divertida que na vida temos que nos realizarmos com tudo: profissão, amor, amigos e com a vida em si! Fernanda França escreveu um super livro, com uma personagem engraçadíssima e super envolvente!

Se vocês querem diversão em um livro, Nove Minutos com Blanda está super recomendado!

Para quem quiser comprar o livro custa R$ 35,00 aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário